Secções

Notícias

Ensaios

DesportoNotícias

Bridgestone viaja lado a lado com Motorcycle Diaries

Bridgestone viaja lado a lado com Motorcycle Diaries

Parte da filosofia da Bridgestone assenta na paixão de acompanhar os clientes ao longo das suas viagens…e no que toca a motos, a Bridgestone acaba de se tornar na parceira oficial da nova plataforma online Motorcycle Diaries – o site obrigatório para todos os motociclistas que procurem explorar as melhores estradas da Europa.

O Motorcycle Diaries é a mais ampla base de dados de estradas inexploradas e pontos de interesse na Europa, onde os utilizadores podem partilhar as suas experiências, caminhos e aventuras de motociclismo mais memoráveis. O site tem 4 temas principais – Descobrir (Descovering), Inspirar, (Inspiring), Planear (Planning) e Partilhar (Sharing) – permitindo aos utilizadores descobrir os locais mais belos para conduzir, com imagens e vídeos de alta qualidade, planear os seus percursos e partilhá-los com a comunidade Motorcycle Diaries.

A Bridgestone tornou-se a parceira oficial do Motorcycle Diaries e oferece aos subscritores a oportunidade de ganharem produtos e prémios da Bridgestone, assim como toda a disponibilidade dos Bridgestone Biker’s Clubs, presentes em toda a Europa, caso algum motociclista se depare com um obstáculo na sua estrada de sonho!