Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Europcar revela nova estratégia e serviços 360º

Foi durante um invulgar evento, onde tivemos a possibilidade de testar uma das novas viaturas topo de gama da Europcar, que ficámos a conhecer a nova aposta da marca líder no aluguer de veículos na Europa. Dentro das novidades na nova estratégia, destaca-se a reestruturação do serviço Luxury & Fun Cars, com a introdução de novas viaturas e uma nova forma de actuar junto do cliente, um novo serviço de aluguer de veículos de duas rodas e até a possibilidade de aluguer de viaturas com condutor.

A apresentação foi realizada por Fernando Fagulha, Director de Vendas e Marketing do Grupo Europcar, que salientou que a empresa “tem vindo a seguir as últimas tendências a nível de mobilidade e a apostar na ampliação do leque de soluções de mobilidade, concentrando uma frota que tem por intuito dar resposta às várias situações do dia-a-dia do cliente, oferecendo uma proposta integrada 360º. Mas também tem vindo a seguir uma estratégia de maior proximidade, proporcionando deste modo uma maior conveniência aos nossos clientes”.

Para reforçar este último ponto, a Europcar tem realizado um esforço para a inauguração de novas estações em todo o país, contando actualmente com mais de 80 estações em todo o território nacional, como as novas estações nos parques da Empark na Av. de Berna, na Alameda D. Afonso Henriques, no Campo Grande, na Av. Marechal Craveiro Lopes, e isto apenas referindo a área de Lisboa. Outra importante alteração foi a alteração no horário de funcionamento da estação da Avenida Augusto Aguiar, em Lisboa, que passa a estar aberta 24 horas por dia.

O serviço Chauffeur Service já se encontra disponível a partir de Lisboa, contando com uma equipa de motoristas qualificados e uma selecção de automóveis topo de gama, onde estão incluídas viaturas como Mercedes-Benz Classe E, Classe C e carrinhas de 7, 8 e 9 lugares. Em termos de duas rodas, a Europcar pretende oferecer um serviço mais acessível e destinado a quem pretenda efectuar deslocações saudáveis, com o aluguer de bicicletas ou scooters, disponíveis em diversas estações ao longo de todo o território nacional.

Por fim o serviço Luxury & Fun Cars destaca-se por permitir, pela primeira vez, da possibilidade de alugar exactamente a viatura desejada através de um site de reservas que incluí informação pormenorizada sobre cada automóvel disponível. Na gama Luxury estão disponíveis modelos como o BMW X6, BMW 640 Cabrio, BMW i8 e Mercedes-AMG GT. Já a gama Fun tem ao seu dispor modelos como o Alfa Romeo 4C, BMW i3 e Fiat 500 Cabrio. Além da oferta de viaturas específicas para ocasiões especiais, este serviço contempla várias formas de atendimento exclusivo, como um balcão dedicado, uma linha de apoio telefónico que garante acompanhamento constante e personalizado.

Europcar Selection