Secções

Notícias

Ensaios

Fotografia

Fotografia da semana – Alfa Romeo 4C Spider

Além de um enorme respeito pelo seu trabalho e genuína amizade pela excelente pessoa que é, o nosso parceiro João Meneses surpreendeu-nos com os resultados obtidos com a nossa mais recente sessão fotográfica, que neste caso em particular foi um dos Alfa Romeo 4C Spider disponíveis na nova linha Selection.

Infelizmente a nossa agenda (agenda de ensaios da Motor Mais e agenda de trabalhos do João Meneses) nem sempre coincide, mas quando é possível, os resultados são… deslumbrantes. Reveja aqui uma dessas situações, o deslumbrante Audi RS5 em Março de 2015 (veja aqui).

Desta vez, conforme foi dito, foi o Alfa Romeo 4C Spider o modelo de mais uma sessão fotográfica na zona do Guincho que, segundo o mesmo, poderia ter ficado melhor, se tivéssemos tido mais tempo, bem como uma luz melhor, pois já se sabe que perto da zona da Serra de Sintra, apesar de estarmos no Verão, nem sempre o Sol consegue ficar devidamente descoberto e brilhado de outra forma, de modo a destacar a lindíssima pintura deste desportivo.

Alfa Romeo 4C JMP

Para os mais desatentos, o Alfa Romeo 4C é um pequeno e leve desportivo que graças ao recurso à fibra de carbono para a carroçaria e chassis, pesa apenas 895kg de peso, perfeito para tirar partido do minusculo motor de quatro cilindros 1,75 litros turbo de 240cv, garantindo assim, em conjunto com a caixa de dupla embraiagem, uma aceleração de apenas 4,5s para atingir os 100km/h, e 258km/h de velocidade máxima. Veja agora algumas das fotos retiradas nessa sessão fotográfica.