Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Mercedes-Benz junta-se à iniciativa “Estrada Segura”

A Mercedes-Benz associou-se recentemente à TSF, à Galp e à Brisa, para numa acção conjunta alertarem a população para os factores de risco associados à condução em condições adversas e às formas mais eficazes para os condutores chegarem são e salvo ao destino. Esta iniciativa tem por nome “Estrada Segura”.

Destinada a preparar os condutores das habituais épocas em que o tráfego aumenta significativamente, é igualmente nessas alturas que os cuidados devem ser redobrados, especialmente tendo em conta que a pressa de chegar ou as saudades fazem com que os condutores se tornem menos cuidadosos.

No âmbito da iniciativa “Estrada Segura” a Mercedes-Benz e a TSF vão estar junto dos condutores hoje (29 de Julho), 12 de Agosto, 28 de Outubro e 23 de Dezembro para alertá-los para os perigos a evitar, mas também a presenteá-los com um pit-stop gratuito para os condutores de viaturas Mercedes-Benz saberem o estado da sua viatura e o que devem fazer em caso de haver algum sinal de alerta. Esta acção pedagógica vai estar em simultâneo, das 17h30 às 21h30 nas seguintes estações de serviço da Galp, sentido Norte – Sul: Santo Tirso, Águas Santas, Pombal, Aveiras, Seixal, Alcácer do Sal.