Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Mercedes introduz a marca [Select & Drive] – Renting by Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz apresenta um novo produto de Renting destinado a clientes particulares e empresariais, o “Select & Drive”. Este novo produto financeiro será inicialmente disponibilizado para uma edição especial do A 180 (Dynamic Edition), com um pacote de equipamento muito interessante, conjugando assim uma solução de mobilidade alternativa para quem procura um automóvel Mercedes-Benz a preços competitivos.

Sob o claim: “Classe A 180 com [Select & Drive]. Tem tudo e tem um à sua medida. Escolha o seu.”, a Mercedes-Benz apresenta um novo produto financeiro em sistema de Renting. Esta edição especial estará equipada de série com a Linha Urban, Pack Visibilidade, Integração de smartphone, Áudio 20, Estacionamento Activo, Pack Espelhos, Pintura Metalizada e Faróis LED. Um pacote de equipamentos extremamente interessante para quem procura mobilidade, conforto e segurança num automóvel a um preço competitivo.

Através de uma mensalidade competitiva de apenas 380 euros por mês, o cliente poderá usufruir do seu Classe A 180 com tudo incluído, sem entrada inicial ou encargos adicionais durante 48 meses (15.000 km/ano). Pode ainda adicionar seguro automóvel, substituição de pneus, seguro de recondicionamento ou viatura de substituição por um valor bastante apelativo.

A criação da nova marca [Select & Drive] vem ao encontro das novas necessidades dos actuais e futuros clientes que procuram soluções de mobilidade Mercedes-Benz, independentemente da motorização. Esta é uma solução acessível para os clientes da Marca mas também muito atractiva quando falamos em acomodar aos rendimentos disponíveis de cada um.

MB_Select&Drive