Secções

Notícias

Ensaios

Fotografia

Fotografia da semana – Bugatti Veyron SuperSport

Para a rubrica da Fotografia da Semana, o nosso amigo e parceiro João Meneses decidiu fazer um pequeno passatempo, onde tivemos que adivinhar quem é o proprietário do veículo da semana fotografado, um lindíssimo Bugatti Veyron SuperSport em plena cidade de Lisboa. Felizmente, por se tratar de um modelo tão raro, a identificação do proprietário (e condutor, no caso em concreto) foi facílimo, tratando-se de Cristiano Ronaldo.

O modelo aqui em questão foi uma das últimas compras do atleta nacional, que adquiriu, logo após a conquista do Campeonato da Europa de Futebol em França, este Bugatti Veyron SuperSport, que se encontra a fazer companhia ao anterior Bugatti Veyron já adquirido no passado pelo atleta. Recordamos que esta aquisição foi anunciada pelo próprio na sua conta de instagram.

The animal arrive??

A photo posted by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Este modelo tem a particularidade de (ainda) ser o veículo de produção mais rápido do planeta, graças ao poderoso W16 de oito litros e quatro turbos, que garante 1200 cv de potência, o suficiente para levar este modelo a atingir os 420 km/h em poucos segundos, estando esta velocidade limitada electronicamente. Quem sabe se um dia o nosso amigo João Meneses não consegue fotografar o Bugatti Chiron de 1500 cavalos que, segundo consta, já estará encomendado.

veyron-ronaldo