Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Avis oferece desconto de 23% no início da época natalícia

Como forma de entrar na euforia da Black Friday, a Avis Portugal está a oferecer um desconto especial de 23% nas reservas de aluguer de automóveis em Portugal, numa iniciativa que pretende marcar o início da época natalícia. Assim, a Avis Portugal oferece aos seus clientes a oportunidade de percorrer a estrada a preços mais baixos, facilitando as suas compras de natal e dando-lhes ainda a oportunidade de desfrutar de algum do seu tempo livre neste inverno.

Este desconto é válido para reservas feitas em todas as gamas de carros, desde um carro pequeno a um de sete lugares, entre os dias 21 e 25 de Novembro. O período de reserva terá que ser entre no mínimo de 5 dias e no máximo de 13 dias e o automóvel pode ser alugado entre os dias 25 de Novembro e 10 de Dezembro de 2016 e de 7 a 31 de Janeiro de 2017. Para obter este desconto, as reservas deverão ser feitas online em avis.com.pt, por telefone através do 800 20 10 02 ou numa das estações de aluguer Avis em Portugal.

“Com esta iniciativa, pretendemos surpreender os nossos clientes com um desconto atractivo na Black Friday, o evento que marca o início da época das compras de Natal em Portugal”, afirma Valerie Chenivesse, Directora-geral Ibérica do Grupo Avis Budget.