Secções

Notícias

Ensaios

Campanhas

Skoda Octavia Break 1.6 TDI por 169 euros por mês

A SKODA Financial Services acaba de lançar uma inovadora campanha de financiamento, válida até 28 de Fevereiro, para a Octavia Break 1.6 TDI, com uma mensalidade de apenas 169 euros, e oferta de manutenção preventiva durante 5 anos. Esta campanha implica o pagamento de entrada inicial, bem como o Valor Final Garantido.

Este contracto, válido por 60 meses e 75.000 km, incluí manutenção preventiva, uma entrada inicial de 9.038 euros e um Valor Final Garantido de 13.461 euros, sendo o valor total do financiamento de 19.744 euros. O modelo em campanha é a Skoda Octavia Break GreenLine 1.6 TDI, com o pacote de equipamento Style e sistema de navegação Amundsen, com um PVP total de 28.782 euros.

Este modelo vem equipado com motorização 1.6 TDI de 110 cv, caixa manual de seis velocidades, alarme com monitorização no interior e sensor de inclinação, bancos dianteiros com apoio lombar, volante multifunções em pele, Light Assist com luz de circulação diurna e sensor de chuva, espelhos retrovisores exteriores retrácteis com anti-encadeamento automático, sensor de pressão nos pneus, sensores de parqueamento à frente e atrás, luzes traseiras LED, computador de bordo com ecrã a cores e sistema de navegação Amundsen com ecrã táctil de 6.5″, dupla entrada de cartões SD e ligação Apple CarPlay.

Este financiamento assenta no produto “Plano Fácil ŠKODA”, inícia-se no dia em que o Cliente adquire o seu novo ŠKODA e estende-se até ao momento em que este se prepara para trocar novamente de carro. Aquilo que diferencia este produto das restantes soluções de financiamento é o facto de serem oferecidas quatro soluções no final do prazo contratado:

  • O Cliente pode trocar o seu SKODA por um novo SKODA, devolvendo o seu veículo actual;
  • O Cliente tem a possibilidade de refinanciar o seu automóvel pelo Valor Final Garantido;
  • O Cliente pode optar por pagar o Valor Final Garantido mantendo o seu SKODA;
  • Por último, o Cliente pode ainda devolver o veículo, servindo a devolução para liquidar o Valor Final Garantido mantendo também o seu SKODA;

Esta solução começa com a selecção do seu novo SKODA, a escolha do prazo pretendido e quilómetros desejados. Estas variáveis vão definir o Valor Final Garantido que se manterá até ao final do contrato, assegurando ao cliente transparência relativamente ao valor final do seu SKODA. Esta solução permite ao Cliente reduzir o ciclo de troca do veículo e possibilita também que este possa optar por ter um carro com mais equipamento. Outro dos aspectos relevantes deste produto é que a propriedade do veículo é sempre do Cliente, desde o início do contrato e inclui manutenção preconizada pela Marca.