Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

CarOnline TV estreia novo canal de YouTube

É certo que alguns dos nossos leitores se recordarão da parceria criada entre a MotorMais e o The Car Lounge, com o compromisso da publicação de um ensaio em vídeo aqui na MotorMais, durante uma semana em formato exclusivo, antes de serem tornados públicos no canal do Youtube. Esta parceria, que foi anunciada aqui (veja aqui), durou ainda algumas semanas, e permitiu que ambas as plataformas ganhassem visibilidade e alguma notoriedade perante algumas marcas.

Desde então, o The Car Lounge mudou ligeiramente, não só em termos de nome, passando a designar-se de CarOnline TV, bem como o nosso amigo Pedro Bastos passou a contar com a ajuda de outro grande amigo nosso, o Hugo Marcos. Recentemente tivemos a infeliz notícia de que o Pedro precisava de se afastar deste meio, situação que obrigou ao Hugo a ter que lançar um novo canal de YouTube do CarOnline TV (veja aqui).

Embora, nesta fase, não exista qualquer tipo de parceria entre os dois meios, a amizade prevalece, tanto com o Pedro como com o Hugo, razão pelo qual decidi realizar este anúncio, a recordar a todos os interessados que gostem de ver vídeos de ensaios de veículos novos (embora por vezes apareçam alguns usados e alguns clássicos) com um formato diferente do habitual, que subscrevam o canal do YouTube do CarOnline.TV. Boa sorte Hugo.