Secções

Notícias

Ensaios

Fotografia

Fotografia da Semana – Encontro no Mónaco

Dizem que ir a Meca é uma espécie de aproximação com o seu Deus, relação que também se pode aplicar aos automóveis. Neste campo, a Meca também depende da “religião” seguida, razão pelo qual o nosso amigo e parceiro João Meneses, seguidos da religião dos “supercarros”, teve que escolher uma das duas Mecas, Dubai ou Mónaco.

A escolhida foi a segunda opção, escolha essa que deixou o nosso amigo deveras satisfeito pelos resultados obtidos com a sua Canon EOS 5D Mark III. Não acredita? Veja então a fotografia escolhida para esta semana, que não reúne só dois ou três supercarros, mas sim mais de 14, embora hajam alguns infiltrados, como o Rolls Royce Wraith!

Ferrari LaFerrari, Ferrari 458 Itália, Mercedes-AMG GT S, entre muitos outros fazem parte deste impressionante lote captado em pleno Mónaco. Embora não seja possível quantificar a potência total reunida nesta imagem, nem o valor dos veículos nela incluídos, é seguro poder dizer-se que está representada uma grande parte da nossa lista de aquisições caso sejamos brindados com a chave certa do sorteio do Euro Milhões!