Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Tesla inaugura Pop-Up Store no Porto

A cidade do Porto recebeu a primeira Pop-up store na Península Ibérica da Tesla. Este espaço temporário pretende assim apresentar a visão de mobilidade 100% eléctrica da Tesla, estando a mesma situada num local de fácil acesso e facilmente reconhecível, junto à Casa da Música.

Através deste espaço, poderá descobrir e conduzir o Model S, o primeiro veículo eléctrico com autonomia de até 632 km com uma só carga, oferecendo ao mesmo tempo um desempenho fascinante, sendo capaz de atingir os 100 km/h em apenas 2,7 segundos, quando usado o modo Ludicrous.

O Model X também marca presença no espaço, sendo este o primeiro SUV da marca, que graças ao sistema de tracção ás quatro rodas e bateria de 100 kWh, garante uma autonomia de até 565 km. Este modelo destaca-se ainda por oferecer um habitáculo amplo com capacidade para sete adultos (e respectiva bagagem), bem como as originais Falcon Wings.

O espaço contará com colaboradores altamente qualificados da equipa Tesla, que estarão focados a corresponder a todas as questões realizadas por adeptos da marca, da tecnologia, e potenciais clientes, sendo possível agendar demonstrações e Test-Drives. Para o agendamento de um Test-drive, deverá usar a página criada para o efeito: Agendamento Tesla.

A Tesla Pop-Up store estará presente na cidade do Porto durante as próximas seis semanas, desde o dia de hoje, 21 de Abril, até 3 de Junho, tendo um horário de funcionamento de segunda-feira a sábado, entre as 10:00 às 20:00.