Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Citydrive celebra terceiro aniversário com nova aplicação

Como forma de comemorar o seu terceiro aniversário, a Citydrive renova-se e lança uma nova aplicação com nova imagem, um funcionamento mais rápido, interface mais intuitiva e novas funcionalidades. Através das novas funcionalidades, já é possível efectuar um novo registo directamente na nova aplicação da Citydrive, sendo possível ainda visualizar a zona verde em Lisboa, recentemente alargada, para recolha dos veículos.

A nova aplicação melhorou o funcionamento da recepção do sinal de GPS, conseguindo uma melhor precisão na localização do utilizador e dos carros mais próximos, bem como um tempo de resposta mais imediato. A nova aplicação da Citydrive já está disponível para Android (descarregue aqui) e iOS (descarregue aqui). Até Setembro, a Citydrive espera aumentar a frota em mais 200 viaturas eléctricas e 40 com motor de combustão.

“O nosso aniversário é a data ideal para lançar esta nova aplicação. No fundo, queremos apostar na melhoria dos nossos serviços e tornar a interação dos utilizadores com a interface da plataforma muito mais fácil e acessível” explica Nuno Cepêda, Director de Marketing da Citydrive. “Queremos essencialmente que os nossos utilizadores usem a plataforma e consigam desfrutar das suas funcionalidades em pleno para que possam viver a experiência Citydrive da melhor forma”.