Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Nova Volkswagen Crafter já disponível em Portugal

A nova Volkswagen Crafter, que foi recentemente galardoada como “International Van of the Year 2017”, já está disponível em toda a Rede de Concessionários oficiais da Volkswagen Veículos Comerciais em Portugal. Este modelo, produzido em exclusivo numa nova fábrica específica para este modelo, foi criado de raiz para corresponder às necessidades dos utilizadores, razão pelo qual a motorização foi concebida para operar com a máxima força desde baixas rotações (1.100 rpm), algo inédito no segmento.

Outros elementos de destaque são o novo eixo dianteiro com assistência electromecânica da direcção, aumentando a precisão e facilidade de condução. Face ao anterior modelo, a nova Crafter torna-se mais apelativa por ser mais barata e oferecer maior capacidade, motores mais potentes e eficazes e mais equipamento de série, como o Ar Condicionado, opcional na gama anterior.

Equipada com mecanismos de compensação do vento lateral automática, Hill Hold Assist, Automatic Post-Collision Braking System e iluminação do habitáculo e do espaço de carga em LED, a nova Crafter tem tudo para fazer no segmento dos comerciais de maiores dimensões a revolução que o Amarok fez nas pick-up. Para os interessados, a Volkswagen Veículos Comerciais está a realizar o “Volkswagen Experience”, que permite aos empresários experimentar a nova Crafter no seu dia-a-dia, durante 48 horas.