Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Europcar reforça aposta na Mobilidade Eléctrica

Renault Twizy

A Europcar Portugal reforçou a sua aposta na mobilidade eléctrica, ao incluir na sua frota de veículos eléctricos o original Renault Twizy. Este modelo, que não emite qualquer tipo de emissões, oferece um design atractivo e inusitado, sendo capaz de oferecer um surpreendente prazer de condução, graças ao bom trabalho efectuado pela Renault Sport, tornando-o perfeito para os meios citadinos.

Segundo Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar Portugal, “a Europcar está atenta às últimas tendências na área da mobilidade e, fazendo a mobilidade eléctrica cada vez mais parte do nosso dia-a-dia, é natural que a Europcar queira ter na sua frota uma oferta diversificada e que marque pela diferença como é o caso do novo Renault Twizy”. E acrescenta que “o Twizy, sendo um citadino por excelência, convida a um passeio turístico, mas também se torna um companheiro, que permite circular, assim como estacionar na cidade com grande facilidade”.

Pedro Couceiro, embaixador Europcar e ex-piloto de competição automóvel fez questão de experimentar os novos Twizy da Europcar, durante um passeio e salienta as vantagens de um veículo com as características do Twizy, a saber: “O Renault Twizy permite-nos encarar o dia com outro estado de espírito a partir do primeiro contacto. Quando olhamos para o seu design ficamos entusiasmados e com vontade de o experimentar. Além disso este veículo foi criado para ser fácil de conduzir, para descomplicar as nossas vidas, permitindo-nos circular e estacionar de forma fácil na cidade, não esquecendo que qualquer pessoa o conduz com a maior descontração, pela sensação de liberdade que transmite.

Além deste reforço, a Europcar tem aumentado a sua cobertura geográfica, com um total de 80 estações colocadas estrategicamente para a melhor cobertura do território nacional, a que juntou recentemente a estação com novo visual, na Rua Rodrigues Sampaio, rua paralela à Avenida da Liberdade, em pleno coração de Lisboa, além de, até ao final o Verão, manter a pop-up em Tróia.