Secções

Notícias

Ensaios

Videojogos

Need for Speed chega ao PC em Março

Depois de uma estreia de sucesso nas consolas de última geração (Sony PlayStation 4 e Microsoft Xbox One), chegou a vez do último título da saga Need for Speed chegar ao PC, tanto em formato físico nas lojas como na loja Origin, já no próximo dia 18 de Março. Face à versão das consolas, esta versão possui uma taxa de frames (fotogramas) por segundo desbloqueada, bem como a possibilidade de usar uma resolução de imagem 4K (3840×2160 pixéis).

Em termos de gameplay, Need for Speed para PC terá ainda a possibilidade de se usar uma caixa de velocidades manual, suporte para volante (com entrada directa para modelos da Logitech, Thrustmaster e Fanatec), todos os upgrades lançados anteriormente para a versão de consolas, incluindo as actualizações de Icons e Legends, personalização variada e autêntica e cinco formas de jogar (Speed, Style, Build, Crew e Outlaw).

Através de Need for Speed, descobre o mundo nocturno aberto da verdadeira cultura automóvel urbana com cinco novas formas de jogar nesta experiência absoluta. Escreve o teu sucesso através de cinco únicas histórias entrelaçadas entre si, faz progredir a tua reputação e converte-te no ícone definitivo das corridas urbanas. Ventura Bay vai tornar-se no teu parque de diversões urbano, desde íngremes colinas com vista sobre a cidade, até bairros com curvas apertadas, a cidade ganha vida enquanto os outros dormem.

NFS_PC02