Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Torne-se DJ do Tomorrowland com a ajuda da Mazda

Se é no Vaticano que os Cristãos reencontram a sua fé reforçada, e Meca para os Muçulmanos, Tomorrowland é o local de peregrinação obrigatório para todos os adeptos da música electrónica. Criado originalmente em 2005, em Boom, numa pequena localidade Belga, próxima de Antuérpia, este festival cresceu de forma exponencial, sendo esperado que a edição de 2016, que decorrerá entre 22 a 24 de Julho, receba mais de 400 mil pessoas.

Com os bilhetes totalmente esgotados, só existe uma forma de ainda conseguir participar no festival mais aguardado do Verão, como DJ e actuando num dos palcos existentes, diante dos milhares de participantes. Para tal, terá que se inscrever no concurso “Mazda Drives: The Sound of Tomorrow”, de forma a conquistar um dos seis slots de 60 minutos disponíveis no palco do “Mazda Sound of Tomorrow Island”.

Tomorrowland

O concurso decorrerá entre 25 de Março e 1 de Maio, sendo obrigatório o upload dos seus mixs para a plataforma de streaming Mixcloud, juntando-lhe a hashtag #MazdaSounds. Cada set publicado deverá ter um mínimo de 15 minutos e um máximo de 30 minutos. Do total de candidaturas, serão seleccionados os melhores 50, que serão posteriormente reduzidos para uma 20, que irão posteriormente defrontar-se num evento a realizar.

Esse evento decorrerá no Mazda Space a 11 de Junho, em Barcelona, e terá a designação #MazdaSounds Live Showdown. Os 20 candidatos serão escolhidos com a ajuda do DJ belga Lost Frequencies, bem como elementos do Tomorrowland e da Mazda. Desse confronto sairão os 6 vencedores, que terão a oportunidade única de actuar em pleno Tomorrowland. De que está à espera?

MAZDA for TOMORROWLAND FEST.