Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Volkswagen lança App de realidade aumentada seeMore

A Volkswagen acaba de lançar uma inovadora App, de realidade aumentada que permite o acesso a conteúdos interactivos dos produtos da marca, bastando para tal apontar a câmara do seu Smartphone ou tablet para um veículo, fotografia ou video da marca. Esta aplicação passará a estar disponível em todos os concessionários Volkswagen, a tempo do lançamento do novo Tiguan.

Através desta app, compatível com dispositivos iOS e Android, poderá alterar em tempo real a cor da carroçaria e as jantes da viatura para o qual está a apontar a câmara do seu dispositivo. Poderá ainda aceder a informação mais detalhada sobre os equipamentos da viatura, bem como as suas funcionalidades. Poderá ainda usar recursos digitais, tais como imagens panorâmicas de 360º do exterior do interior, bem como de vídeos que explicam o funcionamento de certos equipamentos.

Esta app permite ainda a partilha de conteúdos através de redes sociais como o Facebook ou Twitter. Segundo Ricardo Tomaz, Director de Marketing, “A apresentação dos modelos da Marca em formato digital é um factor determinante no processo de decisão de compra dos nossos clientes. Por isso, o lançamento desta aplicação é um passo muito importante para melhorar a familiaridade e a interacção da Volkswagen com o seu público. Este é o caminho da digitalização com estamos a trilhar com grande determinação”.