Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Volkswagen Touareg recebe Executive Edition

O SUV de grandes dimensões da Volkswagen acaba de receber uma nova série especial, designada de Touareg Executive Edition, destacando-se pela inclusão de mais equipamento de série. Disponível com a nova opcional (e exclusiva) cor Vermelho Malbec (um tributo às uvas francesas de vinho tinto Malbec), este Touareg recebe de série as impressionantes jantes de 20 polegadas “Mallory” em preto, apesar de estarem disponíveis outros modelos de 20 e 21 polegadas.

O desenho exterior destaca-se por incluir outros elementos exclusivos como os farolins LED escurecidos e pelos vidros traseiros escurecidos. No interior encontrará bancos forrados em pele preta com um sofisticado padrão em formato de diamantes, com pospontos de cor “Tobacco” a contrastar, sendo os bancos dianteiros aquecidos e ventilados.

O resto do interior recebe elementos decorativos de madeira, soleiras das portas em aço com a inscrição Executive Edition iluminadas, bem como um sistema de iluminação ambiente personalizável. Este modelo estará disponível com a motorização 3.0 V6 TDI de 204cv, com um preço (no mercado Alemão) de 64.925 euros.