Secções

Notícias

Ensaios

Aviões

Airbus A380 da Emirates volta a voar para Narita

A Emirates irá iniciar o serviço entre o Dubai e Tóquio, no Japão, num Airbus A380, a partir do dia 26 Março. Esta iniciativa, alinhada com o plano de utilização do Airbus A380 em Moscovo, será levada a cabo após o A380 começar também a operar em Joanesburgo, bem como Casablanca. Através do início desta rota, a cidade de Tóquio junta-se aos mais de 40 destinos servidos pelo popular Airbus A380, incluindo Paris, Roma, Milão, Madrid, Londres e República da Maurícia.

A Emirates tem, atualmente, um Boeing 777-300ER de três classes a viajar diariamente entre Tóquio e o Dubai. O regresso do Airbus A380 da Emirates permitirá aos passageiros viajarem apenas em A380 até ao destino final, particularmente em viagens para cidades europeias, via Dubai. O voo EK318 irá partir diariamente do Dubai às 02:40 e vai chegar ao aeroporto de Narita às 17:35. O EK319, voo de regresso, tem partidas marcadas todas as segundas, quintas e sextas-feiras, sábados e domingos às 22:00 e aterra no Dubai às 04:15 do dia seguinte (horas locais).

A reintrodução dos A380, EK318 e EK319, irá oferecer aos passageiros da Primeira Classe um serviço único com o icónico Shower Spa da Emirates. Quem viaja na Primeira Classe ou na Classe Executiva pode ainda relaxar e socializar nos renovados lounges a bordo, existentes no primeiro andar. Adicionalmente, os passageiros de Primeira Classe e de Classe Executiva, assim como os membros Platinum e Gold do Emirates Skywards, que partam de Narita, podem aproveitar o Emirates Lounge, o primeiro lounge de uma companhia aérea no Japão. Neste espaço luxuoso e confortável encontrar-se uma fina selecção de bebidas e uma larga variedade de delicacies quentes e frias no buffet gourmet. Oferece ainda uma seleção de amenities e facilities, incluindo um centro de negócios totalmente equipado, Wi-Fi dedicado, instalações de banho, entre muitas outras opções.

As trocas comerciais entre o Japão e os Emirados Árabes Unidos cresceu significativamente desde que a Emirates começou a operar no Japão, em 2002. A procura por transporte de passageiros e carga continua alta e o serviço do Airbus A380 a partir de Narita irá trazer, tanto para os passageiros de negócios, como de lazer, boas ligações para destinos no Médio Oriente, Oceano Índico, na América Latina, Europa e Africa. Recordamos que a Emirates é o maior operador do maior avião comercial do mundo em serviço, com 89 aeronaves em serviço e 53 adicionais encomendadas.

emirates-a380-lounge