Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Citroën lança série especial OneTone para o C4 Cactus

O crossover de design único e personalizável C4 Cactus, acaba de receber uma nova série especial que joga com a adopção de uma cor única para a carroçaria que permite reduzir o contraste visual deste modelo, tornando-o mais elegante. Para tal, este modelo estará disponível só com uma de três cores disponíveis (branco Perle, preto Obsidien ou cinza Shark), três combinações de acabamentos para os Airbump e jantes específicas.

Assente no nível superior de equipamento Shine da gama C4 Cactus, esta série especial acrescenta elementos como barras de tejadilho brancas ou pretas (dependendo da cor exterior escolhida), capas dos espelhos retrovisores exteriores em branco ou preto, Airbump em tom de areia, preto ou cinza, câmara de visão traseira, inserção “OneTone” sob fundo negro no pilar C, jantes de liga leve de 17 polegadas Cross, estofos e revestimentos mistos em couro granulado e tecido (ambiente Stone Grey, Habana Insite ou Purple Insite) e pintura metalizada exterior.

No geral, poderá escolher um modelo com carroçaria em Branco Perle com Airbump Dune e jantes Cross White, carroçaria em Preto Obsidien com Airbump Black e jantes Cross Black, ou carroçaria em Cinza Shark com Airbump Grey e jantes Cross Biton. Este modelo já se encontra disponível no mercado nacional, estando disponível com as motorizações 1.2 Puretech a gasolina com 110 cavalos de potência por 21.810 euros, e motorização 1.6 BlueHDi diesel de 100 cavalos por 24.410 cavalos.

Adicionalmente, a Citroën irá lançar, a partir do próximo mês de Maio, a caixa automática EAT, de seis velocidades, que estará disponível em exclusivo com a motorização 1.2 PureTech de 110 cavalos, estando apenas disponível para modelos com nível de equipamento de topo Shine. Este modelo já poderá ser encomendado, estando disponível a partir de 23.377 euros.