Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Ford lança sistema Vídeo Check na rede oficial de concessionários em Portugal

A Ford acaba de lançar em toda a rede oficial em Portugal o inovador sistema Ford Video Check, para criar total transparência entre os utilizadores e as oficinas, melhorando assim os resultados da satisfação dos clientes. Este sistema permite aos Assessores de Serviço ou aos técnicos que fazem a assistência dos veículos na rede Ford filmar qualquer trabalho adicional que tenha sido identificado e enviar directamente para o cliente um vídeo, no qual mostra e explica o problema e a sua extensão.

O cliente receberá uma notificação de que foi enviado um vídeo por SMS ou e-mail. Esse vídeo poderá ser visualizado em qualquer dispositivo móveis, smartphone, tablet ou computador, bem como o custo dessa intervenção. Caso o cliente concorde, poderá responder favoravelmente e, com um mero clique, aprovar o orçamento para reparação da sua viatura.

“O Ford Video Check é uma plataforma de comunicação com base em vídeo que procura construir a confiança do consumidor e impactar positivamente o trabalho nas oficinas da marca e a satisfação dos clientes,” afirmou Jörg Pilger, Director de Marketing da Divisão de Serviço ao Clientes da Ford na Europa. “Estamos a lançar o Ford Vídeo Check na Europa e todos os concessionários Ford podem participar.”