Secções

Notícias

Ensaios

Fotografia

Fotografia da Semana – Ferrari LaFerrari e João Meneses

Por se tratar de um dia diferente, esta semana começamos logo com a nossa rubrica favorita, com um ligeiro “Twist”… Além de expormos a viatura fotografada, neste caso um belíssimo Ferrari LaFerrari, decidimos expor também quem habitualmente está por detrás da câmara, o nosso amigo e parceiro João Meneses, que faz hoje anos.

Esta fotografia foi captada pelo Gonçalo Nuno de Souza, da empresa SouzaFilmes, que produziu o video oficial do GT Circle Rally 2017, um evento de três dias em que proprietários de supercarros percorreram o centro e centro norte do país nas suas máquinas. Relativamente ao LaFerrari, este foi o primeiro modelo híbrido comercializado pela marca de Maranello, estando equipado com um poderoso 6.3 V12 e um motor eléctrico, que funcionando de forma similar ao sistema KERS usado nos monolugares da Fórmula 1, garante ao LaFerrari uma potência de 950 cavalos.

2 comentários

  • Olá Gustavo,

    Fica um reparo. Ambas as fotos são da autoria de Gonçalo Nuno de Souza, da empresa SouzaFilmes, que produziu o video oficial do evento.
    Aguardamos que tal seja mencionado.

    Obrigado,
    SouzaFilmes

    • Olá Gonçalo.

      Não tinha essa indicação, caso contrário, teria colocado, obviamente, na publicação original.
      No entanto, a mesma já foi adicionada.

      Com os melhores cumprimentos,
      Gustavo

Os comentários estão fechado.