Secções

Notícias

Ensaios

Duas Rodas

Officina Moto inaugura espaço Riders Social Club

Foi inaugurado no passado dia 9 de Novembro um novo espaço de dinamização cultural e convívio em Lisboa, que tem como objectivo juntar todos os amigos das duas rodas. O Riders Social Club utilizará a Officina Moto de Lisboa como sede, contando com o apoio do bar da casa, funcionando de Segunda à Sexta, entre as 9h e as 19h, embora esteja aberto às quintas-feiras até às 21:30, e ao Sábado encerre às 13h.

Este espaço contará com a presença e apoio de parceiros e amigos das duas rodas, como o Lisbon Motorcycle Film Festival, o Chef Chakall, o excelente fotógrafo Manuel Portugal, Purista-Barbiere e a Piaggio Portugal, para a criação de exposições, passeios, apresentações culturais e reuniões informais, estando estas iniciativas abertas a todos os amantes das duas rodas.

Infelizmente não pudemos comparecer à inauguração do Riders Social Club, que decorreu com um agradável Magusto Inaugural no final de tarde do dia 9 de Novembro, mas poderá ver aqui algumas das fotografias tiradas durante o evento, bem como a nossa garantia de que iremos, assim que possível, comparecer e desfrutar do bom ambiente do Riders Social Club.