A caravana SEAT Ibiza Connect Tour, que percorrerá o país até 8 de Novembro, é composta por seis dos novos Ibiza, nas variantes de carroçaria 5P, SC e ST, conduzidos por promotores que levam a integração dos automóveis com o público, tanto nos concessionários como na rua.
Esta abordagem jovem e dinâmica na promoção de lançamento do novo Ibiza enquadra-se com o tipo de público de espírito jovem mas com idade transversal dos 18 aos mais de 35 anos que elevou os jovens e talentosos D.A.M.A. ao incrível reconhecimento público de talento.
O novo SEAT Ibiza apoia a estreia do seu novo álbum “Dá-me um segundo”, que conta com a participação de Gabriel o Pensador, com edição física e digital agendada para 23 de Outubro, e acompanhará os dois concertos muito especiais que terão lugar a 7 de Novembro no Multiusos de Guimarães e a 13 e 14 do mesmo mês no Campo Pequeno, em Lisboa.
A SEAT tem já uma longa tradição no apoio e divulgação de alguns dos melhores talentos nacionais, tendo a sua história marcada pela ligação a Rui Veloso, João Pedro Pais, André Sardet ou a Aurea. No novo Ibiza, a juventude, a dinâmica e a inovação cruzam-se com as qualidades que deram aos D.A.M.A. um primeiro disco de platina e a energia para mais de 160 concertos em 2015 que animaram, no total, quase um milhão de espectadores.
Perante este talento de reconhecimento nacional, faz todo o sentido que o mais jovial modelo da SEAT se associe e acompanhe as actividades dos D.A.M.A., com viaturas em exposição nos recintos dos concertos em suporte a tantas outras acções que incluem passatempos online e surpresas criativas. Os participantes que aceitarem o convite para um test-drive receberão um brinde e habilitam-se ainda a ganhar um de dois “show cases” dos D.A.M.A., que terão lugar na cidade/concessão que o premiado escolher.