Pegando na pesada herança do mítico CR-X, o Honda CR-Z nunca conseguiu captar o mesmo tipo de atenção e de clientes dispostos a apostar no primeiro veículo desportivo híbrido do mercado com caixa manual de seis velocidades. Os números de venda ficaram bastante aquém do esperado em todos os mercados onde foi comercializado, razão pelo qual é já praticamente impossível de encontrar este modelo em concessionários europeus e norte americanos.
Nem mesmo no país de origem o CR-Z conseguiu captar as atenções desejadas, razão pelo qual a Honda já anunciou que 2016 será o último ano de produção deste modelo, através do lançamento daquela que será a última edição especial deste modelo, devidamente designada de Final Label. A razão pelo qual o Japão será o único mercado a receber esta versão deve-se à elevada procura deste tipo de edições, que tendem a ser muito procuradas e valorizadas anos após o seu lançamento.
Como tem vindo a ser habitual, esta versão irá destacar-se pelo elevado nível de equipamento, ao qual recebe ainda ligeiras alterações cosméticas, como o logótipo de Final Label nos bancos desportivos e numa placa colocada na consola central, jantes de liga leve de 17 polegadas de desenho exclusivo e tejadilho em preto. De resto utilizará o já conhecido motor híbrido IMA com motor 1.5 a gasolina com motor eléctrico e caixa manual de seis velocidades, capaz de debitar 137cv de potência combinada.