A Honda lançou uma campanha especial dedicada ao mercado português, com dois automóveis híbridos: Jazz e:HEV Black Edition e CR-V PHEV.
O primeiro modelo é uma versão com várias mudanças estéticas em ralação ao automóvel-base. Entre os destaques estão as «capas de espelhos em preto, as jantes de liga leve de quinze polegadas com pernos e centros pretos, o tejadilho escurecido e o badge traseiro específico desta edição».
Esta Black Edition vem ainda com Apple CarPlay e Android Auto, volante e bancos dianteiros aquecidos e sistemas de assistência à condução, incluindo o sistema antifadiga. Durante esta campanha, o Jazz fica com um desconto directo de mil euros, mas, em comunicado, a marca nunca diz qual é o preço final, nem esta versão está disponível no configurador do site da Honda.
A alternativa a este utilitário é o CR-V PHEV, mas apenas para empresas: fica por 61 487 euros (49 990 euros + IVA) e vem com a oferta de um cabo de carregamento. Este SUV tem um preço-base de 62 750 euros e uma autonomia eléctrica de 82 km.

O CR-V PHEV oferece uma autonomia até 82 quilómetros em modo 100% eléctrico e um motor elétrico com 184 cavalos de potência. A segurança é outro dos pontos fortes do modelo, equipado com tecnologia avançada que elimina ângulos mortos e reduz o risco de colisão.