Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Polestar Charge já chega a «um milhão de pontos» de carregamento na Europa – mas Portugal continua a ficar de fora

©Polestar | Polestar 4©Polestar

O serviço de carregamento próprio desta marca, o Polestar Charge, passou a ficar disponível num «milhão de pontos de carregamento em toda a Europa». Entre estes, estão postos de operadores como «Ionity, Recharge, Total, Fastned, Tesla Superchargers e Allego».

Mas, apesar de a marca dizer que este serviço está «disponível em todos os mercados europeus onde a Polestar está presente», esta é uma afirmação que não corresponde à verdade, dado que o País não tem acesso à oferta da marca

Portugal continua, assim, a ficar de fora desta rede, uma vez que a subscrição do Charge apenas pode ser feita por clientes de quinze países: Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.

Aliás, nas lojas de apps da Google e da Apple, a app que permite ter acesso ao Charge nem existe. No site nacional da marca, a área dedicada ao carregamento público também só apresenta informações gerais. Já na mesma página dedicada ao mercado britânico, por exemplo, o Polestar Charge está em destaque, com links para descarregar a app.

Deixe um comentário