A Guerin deu um novo passo na sua estratégia empresarial com o lançamento de um portal B2B totalmente renovado e um rebranding completo da sua área Business.
Aquela que se auto-considera a «maior rent-a-car 100% portuguesa» reforça, assim, o «compromisso com a inovação, a digitalização e a flexibilidade», oferecendo soluções de «mobilidade ajustadas a empresas de todas as dimensões, incluindo PME».
O novo portal permite às empresas «gerir reservas e contratos em qualquer momento», com tarifas personalizadas, simulação instantânea, check-in online gratuito e acesso centralizado a documentação, sublinha a empresa.
Além da autonomia digital, cada cliente empresarial passa a contar com o «apoio de um gestor dedicado». Segundo Nuno Maia, fleet and national sales da Guerin, o objectivo é o que «qualquer empresa, em qualquer ponto do País, tenha mais autonomia, visibilidade e controlo sobre a sua frota».
Fundada em 1989 e integrada no Grupo Salvador Caetano, a Guerin conta com mais de quarenta pontos de entrega e recolha de automóveis para aluguer, em Portugal.