Secções

Notícias

Ensaios

Lançamentos

Mazda baixa os preços das versões Long Range do 6e para comemorar a distinção de ‘Eléctrico do Ano’ em Portugal

©MotorMais | Mazda 6e©MotorMais

A Mazda Portugal anunciou uma nova campanha para o Mazda6e, após a conquista do troféu ‘Eléctrico do Ano’, com uma revisão da estratégia comercial que passa por tornar as versões Long Range mais acessíveis: ficam com o mesmo preço das de entrada Standard Range.

Desta forma, ambas passam a estar disponíveis por 38 829,50 euros na versão Takumi e 41 329,50 euros, na Takumi Plus (já conduzimos esta versão na MotorMais). Com esta campanha, a Mazda aumenta o desconto total aplicado às versões Long Range, que passa a atingir os 6740 euros.

Além disto, a oferta inclui ainda benefícios complementares, como 1230 euros em acessórios, 900 euros em cartão de carregamento e a primeira manutenção gratuita, válida ao fim de doze meses ou vinte mil quilómetros.

Lembre-se que o Mazda6e Standard Range está equipado com uma bateria LFP de 68,8 kWh, associada a um motor de 258 cv e 320 Nm, permitindo até 479 km de autonomia WLTP, que pode atingir 605 km em ambiente urbano. Já a versão Long Range tem uma bateria NCM de 80 kWh e motor de 245 cv, com autonomia até 552 km e 692 km em ciclo urbano.