Secções

Notícias

Ensaios

Fora da Estrada

O Porto já tem novo stand BMW Motorrad: o objectivo é facturar 15 milhões de euros em três anos

©BMW Motorrad©BMW Motorrad

A subsidirária da BMW dedicada à produção de motas tem um novo espaço na Cidade Invicta: a BMcar, que representa a marca alemã em Portugal, anunciou a abertura de um novo stand com oficina no Porto, cuja área é de dois mil metros quadrados.

Este novo pólo da marca no Norte nasce com um investimento de dois milhões de euros e vai criar «vinte postos de trabalho directos» e tem o objectivo de facturar «quinze milhões de euros até 2028». A BMcar que ainda chegar a uma quota de mercado na ordem dos «15%», em Portugal.

O BMW Motorrad Porto tem abertura programada para o «último trimestre» de 2025 e vai centrar-se numa «oferta premium, digital e altamente especializada, com foco no lifestyle, turismo e mobilidade urbana».

Deixe um comentário