Aos poucos começam a ser revelados novos detalhes sobre o sucessor do já de si impressionante Bugatti Veyron, que muitos apontam que venha a designar-se como Chiron, nome de um Centauro da mitologia grega, mas também de um famoso piloto da marca, Louis Chiron.
Aparentemente o desenvolvimento deste modelo está a decorrer de acordo com o previsto, mas completamente confirmado apenas temos que será lançado em 2016 e que utilizará um sistema híbrido para permitir subir dos 1000cv de potência (1200cv no caso do Veyron Super Sport) para os 1500cv.
Espera-se que venha a utilizar um chassis monocoque em fibra de carbono, reforçado com uma estrutura interna em alumínio, que será significativamente mais leve e rígido que a estrutura do Veyron. Existirão novidades a nível de apoios aerodinâmicos, uma vez que se espera que este modelo atinja os 460 km/h.
O motor utilizado será uma evolução do actual 8.0 W16, que passará a contar com um sistema de injecção directa e manterá os quatro turbos, sendo dois deles de actuação eléctrica, eliminando assim qualquer atraso na intervenção dos mesmos. Para garantir que toda a potência está disponível à menor pressão do pedal de acelerador, a caixa automática de dupla embraiagem irá alojar o motor eléctrico, que permitirá ao futuro Bugatti atingir os 100km/h em menos de 2,5 segundos.