Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Novo BMW Série 7 revelado por descuido

Embora esteja prevista a apresentação internacional do novo topo de gama da BMW para o dia 10 de Junho (quarta-feira), a BMW Austríaca teve um pequeno descuido ao activar, antes do tempo, o configurador para o novo Série 7, revelando assim o aspecto final, bem como a lista de opcionais mais relevantes.

Disponível a partir de 100 mil euros (no mercado austríaco) para a versão 730d (265cv), o novo Série 7 terá ainda uma uma versão xDrive por mais 7000 euros. Estavam igualmente disponíveis motorizações como os apetecíveis 740i (326cv), 750i xDrive (450cv). Com 13 cores exteriores disponíveis, existem diversas jantes de 17 a 20 polegadas com vários desenhos e tipos de acabamento, mas é nos extras que o novo Série 7 se destaca, uma vez que tem a árdua tarefa de rivalizar com o brilhante Classe S da Mercedes-Benz.

Assim sendo, poderá encontrar no futuro Série 7 opcionais como o tecto panorâmico de duas peças, frigorífico colocado entre os bancos traseiros, climatização de quatro zonas, bancos ventilados na dianteira e traseira, Surround View, Park Assistant, Driving Assistant Plus, Sintonizador de TDT, Telefone integrado, bancos traseiros reclináveis, luzes Full LED adaptativas e interior em pele em diversas cores (Black, Cognac, Mocha e Beige).

BMW 7Series_02

BMW 7Series_03