A Seat conseguiu superar as 200.000 unidades entregues no primeiro semestre do ano, registando assim um aumento de 9,9% face ao ano anterior. Estes valores representam o melhor resultado dos últimos seis anos, altura em que o mercado automóvel caiu devido à crise económica. O grande segredo para este resultado deve-se ao êxito de vendas do Leon, que representa 62,3% do total das unidades vendidas, estando a variante familiar (ST) a superar todas as expectativas da marca.
Os mercados onde a Seat registou maior procura foram em Espanha (mais 13,3%, com 39.300 unidades), Reino Unido (mais 17,4%, com 26.800 unidades) e Itália (mais 14,2%, com 6600). Na Europa Oriental as entregas da Seat também registaram um aumento significativo (78,2%), sendo a Républica Checa o mercado mais representativo com 3900 unidades entregues, mais 109,8% que em 2013. Em Portugal registou-se semelhante resultado, com as vendas a atingirem as 3700 unidades, mais 1900 que em 2013 (aumento de 113%).