Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Land Rover Discovery lança edição limitada Graphite

Enquanto não lançam a quinta geração do Discovery, a Land Rover vi mantendo este modelo actualizado, tendo revelado uma nova edição limitada, designada por Graphite Esta versão, que estará disponível no final do presente mês de Outubro, terá um preço de acesso de 86.187 euros. Face ao modelo base, esta edição utiliza o pacote opcional Black, ao qual se juntam os acabamentos em Cinzento Graphite nas entradas de ar e na grelha, recebendo esta outros acabamentos em cinzento mais claro e preto metalizado, existindo ainda outros elementos em cinzento nos puxadores das portas, na porta da bagageira e nos dísticos Discovery do capot.

Disponível com nove cores para a carroçaria e três combinações de cores para o interior, os detalhes estéticos deste Land Rover Discovery Graphite terminam com as jantes de 19 polegadas de série, com desenho exclusivo com sete raios duplos em tons de cinzento metalizado escuro.

Em termos de equipamentos tecnológicos, este Discovery vem equipado de série com a tecnologia Terrain Response com Hill Descent Control, sendo possível adicionar uma caixa de transferência de uma ou duas velocidades (esta última ideal para velocidades longas e curtas para percursos mais exigentes), bem como o sistema Wade Sensing, que informa o condutor da profundidade de um trajecto com água.

No interior o destaque vai para a tecnologia InControl Apps, um opcional que permite disfrutar da reprodução de diversas aplicações do seu Smartphone através do ecrã táctil de grandes dimensões do sistema de infoentretenimento. No que toca a motorizações, este Discovery Graphite, com os seus sete lugares e uma capacidade máxima de carga de 2588 litros com os bancos traseiros totalmente rebatidos, está disponível com motorizações diesel 3.0 TDV6 de 211cv e 3.0 SDV6 de 256cv, estando ambas associadas a uma eficaz transmissão ZF de 8 velocidades.

LR_Discovery_02