A gama C5 da Citröen acaba de ser reformulada, passando a estarem apenas disponíveis duas motorizações a gasóleo, o 2.0 BlueHDi de 150 e o 2.0 BlueHDi de 180 cavalos de potência. Disponíveis com caixa manual CVM6 e automática EAT6 de seis velocidades, tanto a berlina como a carrinha Tourer estão disponíveis nos níveis de equipamento Séduction e Exclusive.
Em termos visuais, as alterações são a nível de pormenores, como as novas jantes de alumínio de 17 e 18 polegadas, bem como a nova cor Castanho Moka, ao qual se junta às restantes oito cores disponíveis para a carroçaria. Internamente destaque para o novo ecrã táctil de sete polegadas de série para o sistema de infoentretenimento, que passa a dispor de gráficos 3D, leitor multimédia via USB ou em audio streaming, kit mãos-livres Bluetooth e função Mirror Screen para partilha de conteúdos do seu Smartphone (se for compatível).
Além destas alterações, a gama Citroën C5 recebe um novo elemento, a versão Tourer XTR com um visual “off-road”, estando este modelo apenas disponível com o nível mais elevado de equipamento Exclusive, com jantes de 18 polegadas desenho específico que tiram total total partido da suspensão Hydractive III+.
Modelo | Potência | Combustível | Emissões CO2 g/km | Preço |
C5 2.0 BlueHDi 150 CVM6 | 150 cv | Gasóleo | 104 | €35.308 |
C5 2.0 BlueHDi 180 ETG6 | 180 cv | Gasóleo | 114 | €42.708 |
C5 Tourer 2.0 BlueHDi 150 CVM6 | 150 cv | Gasóleo | 108 | €36.608 |
C5 Tourer 2.0 BlueHDi 180 ETG6 | 180 cv | Gasóleo | 114 | €44.208 |
C5 Tourer XTR 2.0 BlueHDi 150 CVM6 | 150 cv | Gasóleo | 108 | €41.308 |
C5 Tourer XTR 2.0 BlueHDi 180 ETG6 | 180 cv | Gasóleo | 114 | €45.008 |