Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Renault comemora 25º aniversário do Clio

Em Setembro de 1990, vários locais na cidade de Lisboa foram invadidos por estranhos e gigantes ovos vermelhos. Estes ovos faziam parte de uma das maiores campanhas de lançamento de um automóvel feitas em Portugal. 25 anos depois (e mais de 425 mil unidades vendidas em Portugal), a Renault espera celebrar este lançamento com uma grande festa, que permitirá reunir não só as quatro gerações, como permitirá a que tanto proprietários como o publico em geral participar em diversas animações únicas.

Esta festa decorrerá durante o Exposalão, na Batalha, durante o próximo Sábado, dia 21 de Novembro, contará com a presença de Pedro Matos Chaves, José Carlos Macedo, Adruzilo Lopes e Gil Antunes, que terão ao seu dispor alguns modelos históricos para que possa ser conduzido por quem sabe num percurso em terra e asfalto, numa área circundante do Exposalão, bem como dentro dos pavilhões. Estarão disponíveis um Clio S1600 para Pedro Matos Chaves, um Clio 16v para José Carlos Macedo, um Clio R3 para Adruzilo Lopes e um Clio R3T para Gil Antunes.

Existirão ainda outras atracções, como um curso de condução, simulador, insufláveis, ateliers diversos, bem como sorteios de fins-de-semana com o exclusivo Clio R.S. 220 EDC Trophy, e um espetáculo de Stand Up Comedy com o Nilton. Porém, e embora esteja aberto a todos, esta festa requer uma inscrição através da página www.clio25anos.pt, criado específicamente para a acção.

Renault-Clio-4-geracoes