Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Renault irá revelar Mégane Sport Tourer em Genebra

A Renault irá revelar, em pleno Salão de Genebra de 2016, a nova Mégane Sport Tourer, na sua versão GT. Elegante e desportiva, a nova break é, também, modular, com destaque para a bagageira facilmente configurável, que proporciona um comprimento de carga líder do segmento.

O design da nova Mégane Sport Tourer alia o dinamismo à elegância, graças às novas linhas realçadas pelas molduras cromadas dos vidros laterais. A linha do tejadilho é sublinhada pelas barras em alumínio anodizado (cor Dark Metal na versão GT). A exemplo da berlina, a Mégane Sport Tourer apresenta a distintiva assinatura luminosa dianteira, em forma de C.

A versão GT herda os genes da Renault Sport, com a aplicação de um pára-choques dianteiro desenhado de acordo com o carácter desportivo e uma grelha dianteira específica com design em «ninho de abelha». Na traseira, a nova Mégane Sport Tourer GT revela uma saída de escape cromada e um difusor, que realçam o seu carácter dinâmico.

A nova Mégane Sport Tourer GT é, igualmente, a primeira break do segmento C a dispor da tecnologia 4CONTROL (sistema de quatro rodas direccionais), que lhe confere um dinamismo e uma excelente precisão de condução em estradas sinuosas, mas também uma agilidade e uma manobrabilidade em meio urbano excepcionais para uma break.

Mégane Sport Tourer 2