Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Concessionários Ford com portas abertas para dar a conhecer novo Puma

Abandonando o anterior formato coupé em detrimento do cada vez mais procurado formato SUV, o novo Ford Puma chegará à rede de concessionários nacional da Ford durante o próximo fim de semana, estando a Ford Lusitana a aproveitar a ocasião para a realização de um evento “Portas Abertas”. Este evento decorrerá entre os dias 7 a 9 de Fevereiro, em que todos os concessionários Ford estarão de portas abertas, entre as 09h e as 19h, para dar a conhecer, de forma personalizada, o novo Ford Puma.

Os possíveis interessados poderão assim conhecer de perto as características deste novo SUV, que incluí uma avançada e económica tecnologia mecânica mild Hybrid de 48v (Ford EcoBoost Hybrid), que associada ao popular motor tricilíndrico EcoBoost 1.0, oferecer potências até aos 155 cavalos, garantindo ao mesmo tempo consumos ainda mais baixos, graças à assistência do elevado binário do motor eléctrico. Para um atendimento personalizado, deverá marcar a sua visita, contactando o concessionário Ford mais próximo de si, através da seguinte página – Lançamento Ford Puma EcoBoost Hybrid.

O novo Ford Puma destaca-se pelas proporções inspiradas em modelos SUV de maiores dimensões, com uma elevada altura ao solo, ópticas específicas montadas no topo dos guarda-lamas, e uma generosa bagageira, com 406 litros de capacidade, o que a torna numa referência no seu segmento. Este modelo da Ford tem ainda a particularidade de ter sido o quinto modelo Ford a receber a classificação máxima de segurança de 5 estrelas, por parte da Euro NCAP, autoridade independente de testes de colisão europeia.

Esta distinção resulta da elevada tecnologia de assistência ao condutor disponível no novo Puma, como o controlo de velocidade adaptativo (ACC) com Stop & Go, reconhecimento de sinais de velocidade e centragem na faixa, sistema de informação de ângulo morto (BLIS) com alerta de trânsito cruzado, sistema activo de assistência ao estacionamento, assistente de manobras evasivas, limitador de velocidade inteligente, sistema de manutenção na faixa com detecção de berma da estrada, informação de perigos locais, travagem pós-colisão, assistente de pré-colisão com travagem activa e alerta de sentido proibido.