Aston Martin escolhe a Marina de Cascais para abrir a sua nova boutique

A marca britânica de luxo deu um novo passo na sua presença em Portugal com a abertura de uma boutique na Marina de Cascais, um espaço pensado para receber quem procura um contacto mais directo com o universo da Aston Martin.
O local foi escolhido por combinar uma forte «afluência turística com a atmosfera ligada ao mar» e ao «estilo de vida premium» que acaba por ser uma das imagens de marca desta vila.
A nova boutique tem duzentos metros quadrados e funciona como «porta de entrada» para o ADN da marca britânica. Os visitantes encontram dois automóveis expostos em permanência e uma zona de personalização. No exterior, há ainda um espaço dedicado a test drives.
Nesta boutique é possível fazer configurações de interiores, materiais e paletas de cor, num ambiente que «replica a experiência dos showrooms internacionais». «Queremos que cada cliente possa sentir o carro antes de tomar qualquer decisão», explicou Miguel Costa, director-geral da Aston Martin Lisboa.
Com esta abertura, a marca passa a ter pontos comerciais em Portugal: as outras duas são em Alcabideche e no Porto.











