Colecção Adidas x Audi chega antes da estreia da marca alemã na F1

A Adidas e a equipa de F1 da Audi apresentaram a primeira colecção feita em conjunto, num lançamento que surge numa fase de pré-estreia da marca neste desporto, que será feita com o monolugar R26.
Esta entrada na Fórmula 1 será feita sob o nome ‘Audi Revolut F1 Team’ e acontece após a aquisição do Sauber Group. A estrutura será liderada por Mattia Binotto (ex-Ferrari) e Jonathan Wheatley (ex-Red Bull), com os pilotos Nico Hülkenberg e Gabriel Bortoleto (na foto).
Estas peças de roupa foram desenhadas para vários públicos, desde a a «estrutura interna da equipa», que vive o ritmo do paddock, aos fãs que procuram «peças com identidade de competição que possam ser usadas no dia-a-dia».
O design é inspirado na linguagem visual da equipa: tem como base os cinzentos, com referências a um “titânio furtivo”, e usa detalhes em vermelho como assinatura gráfica. Na colecção Adidas x Audi, a divisão das peças (cerca de 160) é feita tendo em conta os membros desta equipa de F1.
Do lado dos pilotos, há «camisolas sem gola com as três riscas da Adidas em cinzento-claro nos ombros, com apontamentos em vermelho nas mangas e na zona interior do decote». Para os engenheiros, temos
t-shirts com um «corte mais justo ao corpo, em contraste com os casacos acolchoados e os casacos oversized, com detalhes subtis em vermelho».
Finalmente, inspirado nos mecânicos, há casacos com a tecnologia CilmaCool em «preto, carvão e grafite» com um «fecho com um design estratégico, que aumenta significativamente o espaço dos bolsos». A colecção inclui ainda ténis Adizero Evo SL nas mesmas cores (cinzento e vermelho) com entressola Lightstrike Pro.
Estas peças ficam à venda no site oficial da Adidas e na loja online da Audi F1 a 19 de Fevereiro.











