A dupla portuguesa Bernardo Sousa/ Hugo Magalhães inicia amanhã a sua participação no Rali de França, prova integrada no Mundial de Ralis vertente WRC2.
O piloto português, ao volante de um Ford Fiesta RRC, afirmou que quer lutar pela vitória e tem capacidades e carro para isso. “Como se provou no 1º dia do Rali da Alemanha em que terminamos na frente ao fim do 1º dia”, justificou.
Para ainda atingir o topo da classificação do Mundial, a dupla nacional tem ainda três ralis para o alcançar, mas terá que os ganhar, facto que Bernardo de Sousa considera “difícil, mas não impossível”. O rali francês inclui 18 classificativas em três dias (3 a 5 de Outubro) num total de cerca de 300 kms.
No 1º dia, sete classificativas para 114,75 kms; No 2º, sete classificativas para 125, 5 kms; e, no Domingo, quatro classificativas que perfazem 63,38 kms. Recorde-se que o piloto português é 11º da geral do Mundial WRC2, com apenas 4 provas disputadas. Cada piloto, das 13 provas do Mundial, pontua apenas sete, das quais contam as seis melhores.
1 comentário
Os comentários estão fechado.
a equipa da lotus je1 coionrmfu que nao vem a madeira (a FIA nao vai homolugar o carro antes de agosto) e o bruno magalhaes e o giandominico basso tambem ne3o veam por falta de verba.estrangeiros apenas o haninnen e possivelmente o turk