Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Citröen lança campanha digital inovadora para DS3 renovado

Citröen

Para dar destaque à assinatura luminosa do renovado DS3, a marca DS (pertencente ao grupo Citröen) acaba de lançar uma campanha digital inovadora, intitulada de #DS3byNight. Recorrendo à tecnologia de Pixelstick, este dispositivo permite converter imagens e texto em luz de um modo espectacular.

Os Pixelsticks estão no centro da campanha de comunicação da marca DS que visa pôr em evidência as tecnologias Xénon e Full LED, utilizadas nos novos faróis do modelo DS3. Nova ferramenta destinada à prática do denominado “light painting”, o Pixelstick permite a projecção de motivos com grande detalhe e de diversas animações em modo “timelaps”.

[jwplayer mediaid=”2715″]

A campanha #DS3byNight irá agora expandir-se para fora de França, nomeadamente para Itália, Alemanha, Espanha e Grã-Bretanha, usando a plataforma Twitter nestes países para a criação de de dedicatórias personalizadas, realizadas com recurso aos Pixelsticks. Esta operação inovadora terá, também, uma vertente “participativa”, sendo proposto aos internautas de todo o mundo que componham as suas próprias mensagens, para que depois a marca DS as converta em luz com paisagens parisienses como pano de fundo (30 mensagens por noite, durante 10 dias).

Citröen