Com tem acontecido com várias marcas, também a Mazda simplificou ainda mais o seu logo.
A DS Automobiles acredita que sim - aliás, a marca francesa baseia-a num teste prático para chegar a esta conclusão.
Cinco anos depois de ter anunciado o objectivo de se tornar uma empresa neutra em carbono, a Ford voltou a confirmar o compromisso.
A Sharp é mais conhecida por ser uma marca de televisões mas, no Japão, vai aventurar-se num novo mercado: o automóvel.
A Alpine anunciou o início da fase final de produção do A110, o modelo que «simboliza a essência da marca francesa» desde a década de sessenta.
Quase um ano depois de ter anunciado que o Prelude híbrido iria chegar à Europa, a Honda dá agora mais informações sobre este modelo desportivo, além do que já se sabia: a tecnologia S+ Shift.
©Motormais 2018
Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.
Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.
