Secções

Notícias

Ensaios

DesportoNotícias

Alexandre Franco em Portalegre para conquistar o título

Alexandre Franco em Portalegre para conquistar o título

Chegando a Portalegre com o objectivo de não ter que lutar por posições para assegurar o título na Categoria T2, a dupla da Scuderia Goldentrans/DURA espera tirar o máximo partido da mítica prova alentejana, tendo o título Nacional em mente, contando para tal com a sempre fiável Nissan Navara preparada e assistida pela Prolama Competições.

Alexandre Franco começou por dizer que a equipa testou no passado fim-de-semana “e tudo nos parece bem preparado. O carro está no seu melhor e nós vamos para Portalegre com a vida facilitada para atingir aquele era o nosso principal objectivo para esta temporada, a obtenção do título de T2, pois basta-nos arrancar para a prova”.

O piloto que conta com os apoios da Goldentrans, DURA Automotive Systems e Eni conta que “esta é uma prova de que gosto muito e partir sem pressão é mais um argumento para nos podermos divertir ao longo da prova. Vamos estar entre os melhores do Mundo em mais um ano em que o título se vai decidir cá. Vamos procurar o melhor resultado possível, mas sem o comprometer a nível mecânico, pois quatro dias depois arrancamos para Guadalajara – Espanha, onde esperamos poder lutar pelo título na Taça Ibérica de Todo o Terreno”.

A Baja de Portalegre terá lugar já no próximo fim-de-semana, sendo a derradeira prova do Campeonato Nacional de Todo o Terreno, para quatro dias depois a Scuderia Goldentrans/DURA Automotive Systems partir para Espanha, a fim de participar na última prova da Taça Ibérica de Todo o Terreno.