Secções

Notícias

Ensaios

DesportoNotícias

Diogo Gago no Rali de Águeda

Diogo Gago no Rali de Águeda

Depois de terem dominado por completo entre os duas rodas motrizes no Rali Casinos do Algarve, Diogo Gago e Jorge Carvalho continuam este fim-de-semana a sua ronda de participações em Portugal, com a jovem dupla a aceder ao convite da organização do Rali de Águeda.

Ao contrário do que sucedeu para a última prova do Campeonato Nacional de Ralis, Diogo Gago e Jorge Carvalho estarão agora de regresso ao Peugeot 106, carro com o qual venceram a sua classe no Rali de Viana do Castelo

Em jeito de antevisão à prova, Diogo Gago diz que “esta presença no Rali de Águeda acaba por surgir a convite do organizador do rali, pelo que vamos procurar retribuir essa amabilidade com o nosso ritmo habitual. Vamos procurar andar rápido, dar espectáculo para os espectadores, ao mesmo tempo que partimos com o objectivo de lutar pelos primeiros lugares da classe. O Peugeot 106 da PT Racing mostrou-se um carro bem interessante no Rali de Viana do Castelo, pelo que vamos procurar uma vez mais mostrar a sua mais valia”.

O Rali de Águeda, prova do Critério de Ralis Centro, tem lugar nos próximos dias 14 e 15 de Novembro, com o primeiro dia de competição a reservar duas provas especiais de classificação ao princípio da noite, para no domingo os concorrentes realizarem três passagens pela classificativa do Préstimo.