Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Skoda promove 3ª edição do prémio de fotografia SNAP IT

A Skoda volta a promover a terceira edição do Prémio de Fotografia “SNAP IT by Skoda”, numa edição subordinada ao tema “Reinventa o teu espaço”, permitindo assim aos participantes captar o melhor ângulo e os pormenores estéticos dos espaços que nos rodeiam.

A iniciativa, que teve início na terça-feira, dia 26 de Abril, e terminará a 31 de Maio, pretende mobilizar o público em geral amante da fotografia a participar através do upload das suas melhores fotografias na plataforma do passatempo, em www.snapit.pt.

As fotografias serão posteriormente avaliadas por um júri, que irá eleger as três melhores. O painel de jurados é constituído por André Boto (Professor na Oficina da Imagem), Joana Clara (Editora da revista O Mundo da Fotografia) e António Caiado (Director de Marketing da Skoda Portugal).

A divulgação dos vencedores decorrerá a 16 de Junho, no espaço Skoda Lounge (na Av. António Augusto Aguiar, em Lisboa), onde as fotografias premiadas ficarão em exposição durante um mês. O prémio para o vencedor do “SNAP IT by Skoda” de 2016 será um cheque FNAC no valor de 1000 euros e um pacote Odisseias. Os segundos e terceiros lugares receberão um pacote Odisseias no valor de 50 euros.

“Este é o tipo de iniciativa que se enquadra com a filosofia da ŠKODA uma vez que cada vez mais apostamos no sentido estético e no caráter emocional das coisas que nos rodeiam e que nos levam a reinventar constantemente o espaço, conferindo-lhe uma importância e interpretação muito próprias”, explica António Caiado, diretor de Marketing da Skoda em Portugal. “Isso é algo bastante visível nos nossos modelos nos quais, através da criação de novas soluções, permitimos a reinvenção daquele que é um espaço já muito conhecido pelas pessoas: o de um carro.”

Cartaz SNAP IT