Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Toyota lança edição especial RAV4 Pure Dark

Como forma de comemorar o sucesso da motorização híbrida do RAV4, que representa 60% do valor total das em Portugal, a Toyota Caetano Portugal acaba de lançar uma edição especial, designada de Pure Dark. Disponível apenas com a motorização híbrida e na versão 4×2, esta versão goza de um visual personalizado, de onde se destacam as jantes de 18 polegadas, espelhos retrovisores e protecção de para-choques em preto, bem como a introdução de uma nova cor, o Vermelho Tokyo.

No interior destaque para o revestimento do tejadilho em preto. De resto, poderá contar com a já conhecida eficiente motorização híbrida, composta por um motor de combustão de 2.5 litros com ciclo Atkinson que funciona em conjunto com um motor eléctrico, resultando numa potência combinada de 197 cavalos, o suficiente para acelerar dos 0-100 km/h em 8,3 segundos, ao mesmo tempo que garantem um consumo combinado de apenas 4,9 l/100 km e emissões de CO2 de 115 g/km.

Em termos de equipamentos, este RAV4 Pure Dark conta com o sistema de segurança activa Toyota Safety Sense, que incluí o sistema de pré-colisão (PCS), aviso de saída de faixa de rodagem (LDA), luzes máximas automáticas (AHB) e reconhecimento de sinais de trânsito (RSA), bem como cruise-control adaptativo, controlo de estabilidade para reboques, assistência ao arranque em subida, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, bem como câmara traseira, sendo a imagem reproduzida no ecrã táctil de 7 polegadas do sistema Toyota Touch 2. O novo Toyota RAV4 Pure Dark é proposto por 40.100 €.