Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Nissan Navara com versão Business de três lugares para empresas

Recordam-se do ensaio que publicámos à relativamente pouco tempo à Nissan Navara King Cab? Embora criada especificamente para uma clientela mais profissional, este modelo peca pelo facto de utilizar uma suspensão traseira composta por molas de lâmina, ao contrário dos modelos de cabine dupla, que utilizam uma suspensão independente às quatro rodas, garantindo melhor comportamento dinâmico e maior conforto para os ocupantes.

Para poder ultrapassar as limitações fiscais, como a dedução do IVA enquanto veículo de trabalho, a Nissan lançar a versão Navara Business, composta pela versão de Cabine Dupla, mas com a particularidade de disponibilizar apenas três lugares no seu interior, de forma a poder manter todas as funcionalidades e capacidades da versão de Cabine Dupla de cinco lugares.

Com uma caixa de carga de 1,788 mm de comprimento, sistema C-Channel com calhas na frente e laterais para prender cargas vulneráveis ou pesadas. Pode ainda transportar cargas com um peso máximo de uma tonelada, e rebocar até 3,5 toneladas. A nova Nissan Navara Business Cabine Dupla de três lugares está disponível com o motor 2.3 dCi de 160 e 190 cavalos de potência, caixa manual de seis velocidades, com preços que começam nos 24.813 aos 31.841 euros (mais IVA).