SV Bespoke deixa de ser um exclusivo do Range Rover: também já podemos personalizar com mais detalhe o aspecto do Sport

A Range Rover anunciou a extensão do seu programa de personalização SV Bespoke ao Sport, um serviço que, até agora, estava reservado ao Range Rover. Aqui, há opções que vão desde a escolha de «novas cores exteriores a detalhes únicos de acabamento e interiores configurados ao gosto de cada cliente».
A oferta do SV Bespoke passa, assim, a incluir «230 cores exteriores disponíveis em acabamento brilhante, mate ou acetinado». Se, mesmo assim, os clientes não encontrarem o tom certo, podem usar o serviço Match to Sample para «criar uma tonalidade exterior totalmente exclusiva».
Como acontece com o Range Rover, também no Sport é possível personalizar o «capot em carbono exposto, o tejadilho em cor contrastante e as tampas dos espelhos retrovisores», lembra a marca. Além disto, estão ainda disponíveis opções como o logótipo da marca em «metal precioso forjado à mão», protecções de embaladeiras com «design exclusivo e jantes específicas».

Lá dentro, podemos escolher «entre 1500 combinações, com quinze cores diferentes» e «bordados especiais nos bancos». Mais uma vez, como acontece na cor, se os clientes quiserem reforçar ainda mais a personalização destes elementos, podem «colaborar directamente com os especialistas da equipa SV Bespoke».
O primeiro Range Rover Sport criado ao abrigo deste serviço chama-se Nocturne e vem na cor Índigo Profundo, «inspirada no céu nocturno do Mediterrâneo»; este modelo será revelado na Range Rover House Mykonos (Grécia). Todas as informações sobre este serviço podem ser vistas no site da marca, em Portugal.