Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Jaguar e Land Rover com provas dinâmicas em Lisboa, Coimbra e Porto

A Jaguar Land Rover está a promover uma iniciativa única nos principais centros urbanos nacionais durante o mês de Maio, que consiste na realização de test-drives públicos com as principais novidades das marcas. Estas provas dinâmicas, que decorrerão até 19 de Maio, permitirão a realização de um total de 500 ensaios de 45 minutos cada em zonas criadas para o efeito em Lisboa, Coimbra e Porto. Para participar, deverá inscrever-se nas páginas criadas para o efeito (inscrição Jaguar E-Pace e inscrição Range Rover Evoque).

Os modelos em destaque para esta iniciativa serão o Jaguar E-Pace, o primeiro SUV da marca premium britânica, e o novo Range Rover Evoque, embora estejam presentes outros modelos para test-drive, como as mais recentes novidades electrificadas das marcas, como o Range Rover Sport PHEV e Jaguar i-Pace. Estará igualmente presente uma unidade estática do Projecto F-Type 7.

As provas em Lisboa realizam-se até ao próximo domingo, dia 5 de Maio, no estacionamento Praça das Indústrias, com participação dos concessionários Auto Sueco e Carclasse Lisboa. Já em Coimbra, a iniciativa decorrerá durante o próximo fim de semana, dias 9 a 11 de Maio, na Avenida Lousã, com a parceria do concessionário M Coutinho. De 16 a 19 de Maio será a vez da região do Porto, que decorrerá no L’Kodac, em Leça da Palmeira, na Avenida Coronel Hélder Ribeiro (Praia do Aterro), tendo este teste o apoio dos concessionários Carclasse Guimarães e JOP.